Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Semiramis: O Símbolo de Lúcifer no Dinheiro Brasileiro - Nova Ordem Mundial

Tudo coincidencia ,cego é aquele que não quer enchega a verdade.


Quando criança sempre me disseram que esta imagem era da princesa Izabel achava ate justo visto que ela tinha dado a abolição a escravatura,mero engano esse meu. veja o depoimento da satanista no fim do video



Você vê alguma semelhança

O construtor da estátua da liberdade foi o maçon Frederic-Auguste Bartholdi. Para o rosto da estátua, escolheu o rosto da sua própria mãe. A estrutura em que a estátua se apoia foi construída por Gustave Eiffel, o famoso construtor da Torre Eiffel. O pedestal sobre o qual se apoiaria a estátua seria construído e financiado pelos americanos. Para tal, o navio Bay Ridge, levou para a ilha de Bedloe (onde hoje está erguida a estátua) cerca de 100 maçons, onde o principal arquitecto do pedestal, o maçon Richard M. Hunt, entregou as ferramentas de trabalho aos maçons construtores. A pedra fundamental (a primeira pedra) foi então assente conforme ritualística maçónica própria para esses eventos. As peças que iriam compor a estátua chegaram ao porto de New York em Junho de 1885; foram montadas sobre a estrutura construída por Gustave Eiffel. A estátua foi inaugurada em 28 de Outubro de 1886. O presidente Grover Cleveland presidiu à cerimónia e o maçon Bispo Episcopal de New York fez a invocação. O maçon Bartholdi retirou a bandeira francesa do resto da estátua. O principal orador da cerimónia foi o maçon Chaucey M. Depew, senador dos Estados Unidos.

Por um acaso do destino a soma do dia 28 e do ano 1886 da inalguração da 33 o grau maximo na maçonaria.

4 comentários:

  1. essa coisa e do cao tem 7 chifres e sobre os chifres diademas e o diabo desfacado

    apoc

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste site porque nele conseguimos opinar mostrando que estamos de olhos bem abertos quanto aos sinais com relação ao tema apresentado.Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Resp 3 de abril de 2011 21:13( com todo certeza sempre deixarei em aberto o direito de resposta tendo em vista o livre arbítrio deixado por Nosso Deus.(obrigado pela força)

    Ap 22.17 E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.

    ResponderExcluir

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !