Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Arca de Noé verdade ou não?

Eu não tenho duvidas de sua existencia mas quero que você tire suas proprias conclusões.
Genesis 8.4 No sétimo mês, no dia dezessete do mês, repousou a [arca ]sobre os montes de Ararate.

Vimos até agora que o mundo é controlado por sociedades secretas ocultistas e que também quase todos os meios de comunicação é controlado por eles. Se você pensa que está sendo bem informado quando assiste a TV ou lê algum jornal, você está mais do que enganado. Para eles governarem o mundo, é necessário omitir informações importantes, pois só é possível manipular quem não tem conhecimento.

A televisão é um dos meios controlados por pessoas que não gostam de Deus, nunca vai contar a verdade sobre o mundo para você. Eles cegam a todos o tempo inteiro, omitindo informações valiosas e fazendo as pessoas aderirem a condutas distantes daquelas que originalmente deveriam seguir. Muitos hoje não acreditam mais em Deus, graças às inúmeras tentativas que têm ocorrido durante os séculos para menosprezar Deus e a Bíblia.



Você viu viu o vídeo agora veja essas fotos.
Um grupo de cientistas turcos e chineses afirma ter localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.

O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos.

“Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%”, disse Cing à agência turca Anadolu. “A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais”, afirmou.

Um comentário:

  1. Se você ler a matéria publicada em http://michaelsheiser.com/PaleoBabble/2010/04/noahs-ark-paleobabble-update/

    verá que é uma armação. O "pesquisador" chines plantou a madeira lá, que ele retirou do mar negro e levou até lá.

    ResponderExcluir

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !