Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Projeto HAARP: Caixa de Pandora

E agora ?


Caro leitor não quero de maneira alguma exercer influência em seus conceitos a respeito deste projeto quero apenas que saibam um pouco daquilo que não é revelado .
Clpam a todos!
Lc 21.11 e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Fonte Wikipédia
Projeto Haarp (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência)


O local onde se encontra HAARP foi construído em três fases. O protótipo tinha 18 antenas, organizadas em três filas de seis antenas cada. Esta instalação inicial demandava 360 kW de potência, e transmitia a energia suficiente para os testes ionosféricos mais básicos.
O desenho final de HAARP consta de 180 antenas, organizadas em 15 colunas de 12 unidades a cada uma. Provém um ganho máximo estimado em 31 dB. Requer uma alimentação total de 3,6 MW. A energia irradiada é de 3981 MW (96 dBW). Em verão de 2005, todas as antenas estavam já instaladas, mas ainda não se tinha transmitido à máxima potência.

O HAARP pode transmitir numa onda de freqüências entre 2,8 e 10 MHz. Esta intensidade está acima das emissões de rádio AM e por embaixo das freqüências livres.Não obstante, HAARP tem permissões para transmitir unicamente em certas freqüências. Quando o aquecedor está transmitindo, a largura de banda do sinal transmitido é de 100 kHz ou menos. Pode transmitir de forma contínua ou em pulsos de 100 microssegundos. A transmissão contínua é útil para a modificação ionosférica, enquanto a de pulsos serve para usar as instalações como um radar. Os cientistas podem fazer experimentos utilizando ambos métodos, modificando a ionosfera durante um tempo predeterminado e depois medindo a atenuação dos efeitos com as transmissões de pulsos.

Importante
Em agosto de 2002, o Parlamento Russo apresentou formalmente uma menção crítica. O Parlamento emitiu um comunicado de imprensa a respeito do HAARP escrito pelas comissões de Relações Internacionais e de Defesa, assinado por 90 deputados e apresentado ao presidente Vladimir Putin. Segundo o comunicado.
Os Estados Unidos estão criando novas armas geofísicas que podem influenciar a baixa atmosfera terrestre [...] A significação deste salto qualitativo pode ser comparada à transição de armas brancas para armas de fogo, ou de armas convencionais para armas nucleares. Este novo tipo de armas difere dos tipos anteriores à medida que a baixa atmosfera terrestre torna-se objeto direto de influência e um de seus componentes.

Muitos cientistas que trabalharam no projeto ou o estudaram a fundo, dizem se tratar de uma nova classe de Armas de Destruição em Massa. O que ele realmente pode fazer é um mistério, mas esses especialistas afirmam que esse grandioso dispositivo pode realizar feitos nunca imaginados e voltados para a destruição massiva, como:
1. Destruir ou desarmar aeronaves, mísseis ou satélites.
2. Provocar e até mesmo controlar mudanças climáticas como furações e tempestades. Manipular os sistemas climáticos globais, alterando os padrões do tempo, a incidência de chuvas, ou secas.
3. Interromper o pleno funcionamento do cérebro humano (controle mental). Talvez ele possa interferir nos minúsculos pulsos elétricos gerados pelo cérebro, fazendo este deixar de “funcionar” normalmente. Usando o bombardeio de ondas de freqüência extremamente baixas, na mesma faixa de freqüência que o cérebro humano opera você pode mudar os pensamentos e emoções de uma pessoa.
4. Causar terremotos. Criar terremotos quando e onde forem desejados na Terra.
A marinha Russa e o Presidente da Venezuela Hugo Chávez acusam os Estados Unidos de provocarem os recentes terremotos do Haiti e do Chile através de “experimentos” do projeto HAARP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !