Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

World Trade Center



SOFONIAS (1versiculos 14, 15, 16, 17,18)
14 O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; ali clamará o homem poderoso. ( O presidente americano?)
15 Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas, (o pó da queda das torres?)
16 Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas. (torres altas? trombeta poderiam ser sirenes?)
17 E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será lançada como esterco. (As pessoas andavam como cegas devido à poeira, foram esmagadas junto da queda das torres)
18 Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida (o país mais poderoso do mundo não se livrou desse dia)
A verdade é que céus e terra passarão, mas a PALAVRA de Cristo não passará.

Clpam a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !