Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fema pra que será?



FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, abreviada como) é uma agência do governo dos Estados unidos da America direcionada para serviços de emergência na ocorrência de desastres, tanto naturais quanto provocados pelo homem, elas contem milhares de ônibus de Evacuação, nos últimos anos adquiriu milhares de caixões de plásticos que cabem até três pessoas, fez centenas centros de detenções. (É integrante do Departamento de Segurança Interna). Foi criada em 31 marços de 1979.
Podem-se encontrar os centros de detenção via satélite através do (Google Earth). Existem também diversos vídeos postados no (You Tube) mostrando esses centros e até mesmo os caixões de plástico citados acima. O povo norte-americano vê isso com muita estranhesa, mas como tudo que é estranho, pouco se fala disso.

Assista o video 11 e saberá mas a respeito
Clpam a todos

4 comentários:

  1. O que estou achando é que a quando se divulga este acontecimento, estamos ajudando os iluminatis ou maçonaria a divulgar para população sobre os atos que serão cometidos pela "nova ordem mundial" comandada por esses detentores da riqueza do mundo.E que se divulgamos, estamos fazendo o trabalho que eles naturalmente pagam.Para eles é mais barato o povo saber pelo povo.São eles a parte que não receberão o conhecimento de Deus.Eles farão cumprir o Apocalípse mas para eles, vai sobrar a promessa de Deus que é o fogo do inferno!!!Misericórdia!!!Como eu acredito na vinda de Jesus Cristo, esses caras aí que pensam em matar e enterrar muita gente que não sobreviverá com a vinda do PLANETA X, penso que a salvação em CRisto Jesus não é para todos e não sou eu quem vai enfiar isso na cabeça satânica deles!!!Aliáz...que Deus tenha misericórdia pelo que eles que fazem parte dos governos no mundo, já estão fazendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso nem é uma questão de acreditar ou não!!!Já está acontecendo!!!Isso faz parte dos sinais que constam na BÍBLIA SAGRADA.O dinheiro do mundo não compra a salvação!!!Recordam-se de Noé???Pois é, ele avisou que Deus iria destruir o mundo por que ele estava em pecado naquela época, como está agora???...E ninguém acreditou...Mas meu Deus prometeu que nunca mais destruiria o mundo com água e sim com fogo!!!A SANTA PALAVRA DE DEUS nos alerta...Não temam quem pode destruir o corpo mas AQUELE que pode destruir o corpo e o espírito!!!Pobre daqueles que cavam túneis para tentar sobreviver...Eles só estão diminuindo um andar a menos para o caldeirão do inferno!!!Estes são aqueles que nunca acreditarão em Jesus Cristo mesmo O VENDO descer dos céus levantar os mortos no toque da trombeta e arrebatar seus santos (escolhidos)!O objetivo que essa tal de FEMA tem, só faz aumentar minha fé em JESUS CRISTO!!!AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. Resp 3 de abril de 2011 20:37 Divulgar ou não divulgar não vai mudar a ordem das coisas mas vai fazer com que as pessoas vejam que o tempo de se render a Cristo é pra ontem,e que as coisas estão mas perto do que se imagina (mas valeu pelo seu comentário obrigado)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que esses avisos são bons para as pessoas descrentes nós que aceitamos a Jesus não devemos ligar para isso,pois seremos arrebatados sem nos preocuparmos

    ResponderExcluir

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !