Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os Protocolos dos Sábios de Sião

A maioria das pessoas acredita que esses Protocolos são uma falsificação, uma fraude, e que devem ser desconsiderados completamente. Os Iluministas querem que você pense assim, pois na verdade os Protocolos são um dos documentos de planejamento mais ativamente utilizados.



Veja o plano-guia original dos Illuminati, dissimuladamente chamado de Protocolos dos Sábios de Sião. Ao invés de ser um plano dos líderes judeus para conquistar o mundo, esse documento é, na realidade, o plano dos Iluministas para criar o governo único, com economia e religião satânica globais, conhecido como Nova Ordem Mundial. A razão de ele ter sido escrito com uma leve aparência de uma conspiração judaica para conquistar o mundo para seu Messias, foi para que o documento fosse absolutamente desacreditado e esquecido. Logo que a grande maioria das pessoas tivesse desacreditado os Protocolos, os iluministas poderiam utilizá-lo livremente como seu projeto para alcançar o governo, a religião e a economia globais, para que seu Cristo da Nova Era possa surgir e assumir o controle.



Os protocolos são manuais de regras ditadas por um «guia» aos sionistas (judeus) para controlar as massas, por um governo secreto no mundo, iluministas e franco-maçons e por aí fora, o assunto é complexo. Estes manuscritos são reais , existem de fato, surgiram num congresso de associações sionistas reunidas em Bade (1897), tidos como documentos secretos até 1912 quando foram então revelados na Rússia. Essa publicação deve-se a Sergio Nilu que em 1901 recebeu os originais de Alexis Nicolaievich Suchotin.

Peço que reflitam a respeito do que irão ler agora.



A nova ordem mundial sempre existiu, a 3ª guerra há muito que está planejada, a maçonaria atua secretamente nos governos, algumas pistas estão bem visíveis aos nossos olhos!
George w Bush apoiou Ariel Sharon quando este cercou o quartel de Arafat, mas depois o conflito intensificou-se e Bush já dizia a Sharon para recuar.

Recentemente o chefe de Estado Maior Israelita (Moshe Yaalon ) confessou em Beersheva que eles tinham um plano para assassinar Yasser Arafat.
Israel é inimiga do Afeganistão, Bush bombardeou o Afeganistão com o pretexto de capturar Bin Laden, certo?
Errado, pois deixaram-no escapar mesmo debaixo dos olhos, e Bush mais tarde disse que já não queria saber do Bin laden inclusivé ordenou ao FBI que deixasse de investigar a familia dele.
Agora os EUA controlam Afeganistão e pretendem construir lá um oleoduto, o negócio do ópio fica entregue ás forças da Aliança do Norte.
Israel odeia também Irã, reparem como os Estados Unidos logo após bombardear o Iraque já estão ameaçando atacar o Irã?
Acho que são coincidências demais.
Israel tem diversas armas quimicas e nucleares e ninguém vai lá inspeccionar.

Veja agora algumas frases presentes no protocolo se Sião.

*A imprensa nos será uma boa ferramenta para oferecer aos homens tantas opiniões diferentes que eles perderão qualquer visão global e se perderão no labirinto das informações. [...]
[...] Assim, eles chegarão à conclusão que o melhor é não ter opinião (política).

CAPÍTULO I-Resumo – O direito reside na força. A liberdade é uma idéia. O liberalismo. O ouro a f é a autonomia
. O despotismo do capital. O inimigo interno. A multidão. A anarquia. A política e a moral. O direito do mais forte. O poder judaico-maçonico é invencível. O fim justifica os meios. A multidão é cega.

capitulo VII Resumo - Por que é preciso aumentar os armamentos. Fermentações, discórdias e ódios no mundo inteiro. Coação da oposição dos cristãos pelas guerras e pela guerra geral. O segredo é o penhor do êxito na política. A imprensa e a opinião. Os canhões americanos, japoneses e chineses.

*Com a imprensa, agiremos do seguinte modo: Que papel desempenha agora a imprensa? Serve para acender as
paixões ou conservar o egoísmo dos partidos. Ela é vã, injusta e mentirosa e a maioria das pessoas não compreende absolutamente para que serve.
*
Essa obra de despistamento é realizada sobretudo pela imprensa. Basta reparar como certos jornais em consórcio
ou associados manobram ou manipulam a opinião pública em sentidos diversos, quando sua direção geral é única.

*« A violência deve ser um princípio ; a astúcia e a hipocrisia, uma regra para os governos que não queiram entregar sua coroa aos agentes de uma nova força.» (Não seria aos embaixadores de uma nova força.)
A fim de que nada consigam pela reflexão, nós as desviaremos pelos jogos, pelas diversões, pelas paixões, pelas casas do povo...Em breve, proporemos pela imprensa concursos de arte, de esporte, de toda a espécie: esses interesses alongarão definitivamente os espíritos das questões em que teríamos de lutar com eles. Desabituando-se os homens cada vez mais de pensar por si, acabarão por falar unanimemente de nossas idéias, porque seremos os únicos que proporemos novos rumos ao pensamento... por intermédio de pessoas que se não suspeite sejam solidários conosco

CAPÍT


Essas lagrimas são minhas por saber que tudo que eles querem esta acontecendo você mesmo agora ao ler isso deve achar pura bobagem, antes fosse e eu estaria errado mas não amigos é verdade e agora mesmo trassam o futuro da humanidade.
link terra



Os Protocolos dos Sábios de Sião é o documento mais satânico da história mundial! Ele relaciona sistematicamente todos os passos necessários para estabelecer a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. É óbvio que esses planos para o estabelecimento do reino do Anticristo foram tão brilhantemente concebidos e escritos que só poderiam ser obra de espíritos-guia sobrenaturais, agindo por meio da escrita automática.

Clpam a todos .

6 comentários:

  1. Eu tenho uma copia do livro: Protocolos dos sabios de Siao, ja o li e quero ler algumas vezes mais. Tenho toda certeza q realmente este livro foi escrito para trazer o reinado do anticristo, pois fala detalhadamente tudo o que eles farao, e muintas das coisas ja esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. resp p/anonimo 05/03/11 Isso é verdade amigo mas muita gente acha que é tudo uma grande invenção,mas achavam o mesmo da arca de Noé no tempo que ela foi contruida.

    ResponderExcluir
  3. Para os céticos isso é estória da "carochinha", mas para aqueles que nasceram da água e do Espírito é totalmente verdade. A MJ, assassinou grandes homens do poder e certamente eles querem manter a humanidade sob seu domínio, considerando-os como verdadeiros carneiros que estão indo para o matadouro. Não se enganem! O sistema está falido, Infelzmente!!!

    ResponderExcluir
  4. Desde que me entendo por gente que ouço falar que tudo vai melhorar...engano meu!
    Quem controla a mídia,o sistema de alimentação e o sistema financeiro, controla o mundo! A MJ controla tudo isso, porque eles consideram a massa como marionetes! Comemos ração na mão deles! Mas alegremo-nos! só existe um Deus que devemos buscar na pessoa de JESUS CRISTO para nos livrar da ira vindoura. Não se enganem! é a mais pura realidade! num futuro próximo acontecerá!! Jesus virá buscar um povo no meio do povo. E nenhuma religião vai poder salvá-lo senão o nosso mestre e Senhor. Quando todos nós morrermos, daremos contas dos nossos atos, acreditem! Isso é a mais pura realidade.

    ResponderExcluir
  5. graca e paz, irmàos, gostaria que me explicassem o termo franco-maconaria

    ResponderExcluir
  6. Por favor tenho interesse em ler esse livro onde posso encontrá-lo em pdf.

    ResponderExcluir

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !