Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Logos e Simbolos....

É importante dizer que a maioria das pessoas que usam tais simbolos desconhecem o significado do que estão usando.
Deus os abençoe nesta pesquiza.

O uso de símbolos antigos para fins corporativos é mais comum do que se possa pensar. A maioria das pessoas só não os percebe pela falta de familiaridade e a estilização que eles sofrem, antes de se converterem em logotipos.

O símbolo ao lado é chamado de Trisqueta. Para os celtas, ele representaria os três aspectos da “Deusa”: virgem, mãe e anciã. Também é conhecido como “Nó da Trindade Céltica” ou “Celtic Trinity Knot”. Seus atributos incluem o mar, a terra, o céu e os ciclos de nascimento, vida e morte. Há, portanto, o sentido de unidade, eternidade e entrelaçamento infinito.
Os seus significados pagãos foram ignorados e reformulados através de São Patrício, missionário irlandês, de modo que o “Nó da Trindade Céltica” acabou sendo adotado como uma das representações da trindade cristã: Pai, Filho e Espírito Santo.

O símbolo também é tido como uma dissimulação do número 666:


Talvez o leitor já tenha lido ou ouvido falar sobre o “Torus Knot” ou “Gordian Knot”, considerado por alguns estudiosos como uma espécie de modelo geométrico/matemático do universo... Ele está na capa do livro “Conspiração Aquariana”, de Marilyn Ferguson, na versão em língua inglesa, vista à abaixo:

Exemplo do uso dessa figura aqui no brasil


O número 666 é conhecido pelos cristãos como o número do anti-cristo, que surgirá na terra para governar o mundo, conforme encontramos em Apocalipse 13:18. Para a Nova Era este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era.
Arco Iris

O Arco-Íris é um dos mais usados símbolos da Nova Era, é considerado o símbolo principal da Nova Era, mas, apresentando só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer.

Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo. As instituições de ensino, o comércio, indústrias ligadas a esse movimento, utilizam muito o Arco-Íris em seus impressos e material publicitário.

Circulo com um Ponto no Centro

Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos a serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.







Mão chifrada continua...







Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.Este gesto é muito usado também por autoridades,chefes de estado,em filmes representa submissão a satanás.
Este é Anton Szandor La Vey e sua filha ele é o fundador da primeira igreja satã em 1966 e autor da biblia satanica.
Isaias 58 v9 Então clamarás, e o Senhor te responderas:gritarás e ele dirá:Eis-me-aqui:se tirares do meio de ti o jugo,o estender do dedo, eo falar a vaidade.

Cruz virada pra baixo






Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. É usado também em rituais satânicos.







Piramide com um olho ,O olho que tudo ve, pessoa tapando um olho são a mesma representação







Este é um dos mas visados simbolos usado por satanas para se mostrar presente em tudo, nos filmes, capas de Cd,clipes musicais representa o olho de lucifer ele é usado principalmente pelos illuminates.

Besouro


Simbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder,hierarquia dentro do satanismo.








Anarquia

O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Usado inicialmente pelos grupos “punks”. Atualmente usado pelos grupos heavy metal. É o símbolo da anarquia, contra tudo o que é lei. O nome já diz tudo: Anarquia



Netuno

Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o “Novo Messias”.







Estes aqui são imagens de um templo maçon e sempre que vc ver esses simbolos principalmente o piso que é muito usado nos filmes , comercias, clips musicas pode ter certeza ali tem o dedo maçonico.



Templo maçon



Altar maçon



A maçonaria é gnóstica, ou seja crê no dualismo. O dualismo é uma crença segundo a qual o bem e o mal são apenas duas faces da mesma moeda.

Para que haja uma evolução dialética é necessário, segundo os gnósticos, que o bem interaja com o mal para que a evolução, que é uma sintese de tudo isso, apareça.

Assim os quadrados bracos juntos com os negros representam algo como o Yin e o yang, istó é, o bem e o mal são necessários um ao outro para que haja evolução e se interpenetram.

Sendo assim é como dizer que Deus não seria nada sem lucifer.

Olho de Hórus. numa tatuagen.














É um antigo simbolo egício muito usado na feitiçaria moderna.
Representa o olho divino do deus hórus,é usado para simbolizar a proteção espiritual e também
o poder clarividente do terceiro olho.( A saber o olho que tudo vê olho de lucifer)

Mão chifrada


Esta é a série Roma 2temporada este é o final do 5 épisodio
homem da esquerda é Lucios Vorenus homem honrado que tirou seus filhos da escravidão e no centro sua filha eles brindão a união da familia mas veja o gesto de sua filha na foto da direita.
gesto este que representa satanás e tudo que é mal e mentiroso,falso mas que a midia tem divulgado diferente como sendo normal e moderno.


Isaias 58 v9 Então clamarás, e o Senhor te responderas:gritarás e ele dirá:Eis-me-aqui:se tirares do meio de ti o jugo,o estender do dedo, e o falar a vaidade.

Mão boba (dedo mindinho e o polegar erguidos os outros três abaixados)


Consiste na saudação usando os dedos polegar e mínimo abertos e os demais fechados. Significa frouxidão, relaxamento, estado de embriaguez, de prostração, de negligência.

Este gesto significa também o rebaixamento e queda da trindade - Pai, Filho e Espírito Santo - (os três dedos abaixados) e exaltação do diabo. Os dois dedos levantados (polegar e mínimo) formam o chifre que simboliza o diabo.

parece estranho pois esses gestos sempre fizeram parte da vida das pessoas principalmente dos jovens.

26 comentários:

  1. Gostaria de comentar sobre o acúmulo de besteiras que são postadas na internet sem o mínimo de critério. O número 666 não é e nunca foi o número da besta.Isso não passa de um desvio da verdade para que as pessoas não desenvolvam um nível maior de consciência e com isso desmascarem a maior farsa da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odiei e nao quero conectar nunca nisso
      espero que isso seja punido

      Excluir
    2. acho que isso vai de cada pessoa, as pessoas escolhem em que querem ou não acreditar !!

      Excluir
  2. Le Vitruve postou o comentário acima

    ResponderExcluir
  3. Resp 3 de abril de 2011 15:33 Ap 13.18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    ResponderExcluir
  4. hahahha QUE BOSTA! A mão chifrada na verdade começou em um show de rock, onde o vocalista tem descendencia italiana, onde os chifres representados pelo vocalista foi em chingamento a um fâ que tava azucrinando o saco do cara! E na Italia o sinal da mao de chifre é um chingamento do tipo " SEU CORNOOOO" !!!! hahaaha

    ResponderExcluir
  5. Resp (12 de abril de 2011 17:15)existe muita coisa que se diz e que se tenta concerta pois a sociedade já acolheu e não quer mudar ai começam as mentiras que tentam burla a verdade mas respeito sua opinião.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! Santa ignorância, não a duvidas que a pior das desgraças é a ignorância.Irmãos procurem estudar de verdade, a fundo... sejam ecléticos, busquem varias respostas para o mesmo tema e so depois de meditarem profundamente e sem enterferências religiosas, filosóficas,etc...e pedindo sabedoria do Pai,e principalmente vivenciando os fatos,talvez assim vocês parem de escrever coisas sem sentidos que parecem até lendas e folclores...por que não escrevem coisas construtivas, como por exemplo: como deixar de poluir tanto? ou até se questionarem, por que como tanta carne? enfim...algo produtivo, de verdade ou simplesmente parar e se perguntarem, o que eu vim fazer aqui nessa vida? AMAR OU CONDENAR? que cada um responda ha si mesmo.
    Felicidades irmãos!!!

    ResponderExcluir
  7. No tópico acima, é explicito a ignorancia, nossa mãe! a maçonaria também fala de Jesus, o espiritismo também fala de jesus e seus valores,o induismo em sua essencia também da a mensagem que o mestre Jesus passou, então resumindo, o dono desse site, blog, seja lá o que for com todo rspeito, não sabe é de nada. vai estudar e aceitar Jesus de verdade, não a religião, aceite Jesus que so pregou o amor.
    PAZ...

    ResponderExcluir
  8. resp (7 de junho de 2011 18:30)falar de Jesus é mesmo suficiente,lucifer era um anje vivia ao lado do Deus altissimo. e como terminou.
    Não importa o que se falar mas sim a essencia do que se quer.
    Não prego religião nenhuma só Cristo Jesus o mundo esta assim por causa do egoismo religioso.

    obrigado pelo seu comentario esteja sempre livre pra expressar sua opinião.

    ResponderExcluir
  9. Como uma pessoa pode juntar tanta abobrinha num lugar só.

    ResponderExcluir
  10. pútz, e eu perdendo tempo em ler besteiras.

    ResponderExcluir
  11. o povo nunca vê nada de mais nas coisas, sempre acham que no mundo em que vivemos tudo é muito normal, que as "coincidências" não passam de coincidências, e que tudo nesse mundo é material, que nao ha nada fora da terra. putz,quando as pessoas vão parar de pensar que quem faz o mundo girar são os seres humanos?

    ResponderExcluir
  12. pelo amor de Deus!!!
    Quando a população vai parar de botar a culpa no diabo, pra tudo que se e desconhecido.
    ñ acredito em lucifer! por que acreditar que ele exista é a mesma coisa que duvidar da existencia de Deus.
    "Deus é divindade suprema, causa primaria de todas as coisas".
    por tanto ele e perfeito.
    e os "anjos" era os seres mais proximos a ele por tanto eram seres puros de luz. Como um ser puro e de luz se tornaria o mal puro?
    nada regridi tudo tende a evoluir, é a lei natural do universo.
    por tanto parem de procurar defeito em tudo e comecem a buscar o amor, a caridade, a amizade e diversos outros sentimentos puros.
    Não se prendam a livros,a Bíblia tem erros gravissimos, além de entrar em contradição por diverssas vezes.

    um abraço a todos e sejamos felizes!

    ResponderExcluir
  13. Resp (25 de outubro de 2011 09:05)Obrigado pelo seu comentario muito evolutivo e a opinião tem que ser respeitada.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero tatuar todos os simbolos no corpo, adoro coisas do mal. Quero ganhar dinheiro Deus bom e aquele que da dinheiro salve o olho que tudo V 666. huahuahuaha!

    ResponderExcluir
  15. Acho que há uma pequena confusão com relação ao dualismo. No meu entendimento, o dualismo é semelhante à água de um rio em contato com uma pedra. No começo, a pedra é cheia de arestas (o mal), mas depois, ela vai sendo polida pelo choque com as outras pedras e a água (o bem). Troquemos os personagens, e vc vai ver que o bem (Deus), não deixa de existir, mas coexiste com tranquilidade com o mal, a quem sabe que SEMPRE vence. E o mal, por sua vez, se aperfeiçoa e vai se limpando (o polimento). Esta é uma parábola típica do espiritismo. Quer explicação mais simples e objetiva? Você, com seus posts, coloca a coisa de uma forma que parece até que quem confia em Deus, de verdade, tem medo do diabo... Assim, o cristão verdadeiro se comporta da forma descrita no salmo 23: "Mesmo que ande pelo vale da sombra da morte, eu não temerei o mal".

    ResponderExcluir
  16. Desculpe, no post acima não me identifiquei.
    Wagner Silva

    ResponderExcluir
  17. Tão inteligente e venerozo a DEUS pesso que me tire uma duvida Sr Wagner porque temos ciência de que tudo isso acontece, essa convergencia entre o BEM e o mal talves seria fatos que alguem ja presenciou a discordia que o diabo tenta causar ao mundo que acha que é dele, talves tenha boa parte em sua poce porém o SENHOR DIVINO DEUS o resgatará(lhe digo isso pois presenciei fatos e ouvi de ti, desejos de destruição) não perderia meu tempo mentindo pois mentira é mais uma forma de discordia criada por lucifer...

    ResponderExcluir
  18. Resp (911 de novembro de 2011 09:04) O que vc fizer é escolha sua e tem que ser respeitado.

    ResponderExcluir
  19. Resp (20 de novembro de 2011 04:50) Não pretendo em nenhum momento dar enfase a essa entidade, mas sim que se respeite o credulo alheio e que cada um tem o direito de escolha mas quem confia em Deus de verdade não reconhece nada alem de Deus e o que vemos hoje é que a religião tenta escravizar Deus.
    E se disfarça em dizer que fala de sua palavra ele veio nos trazer libertação e não escravidão

    ResponderExcluir
  20. MUITOS DESTES SÍMBOLOS FORAM CRIADOS PELOS SATANISTAS, COM CERTEZA QUEM É DAS TREVAS NUNCA VAI CONCORDA COM A LUZ.

    ResponderExcluir
  21. Putzs grila vai viajar assim lá no reino de lucifer que e o melhor amigo de voces. em vez de falar tanta bobagem falem e mostre a alegria de Jesus que e o melhor exemplo para seguirmos. VAO LAVAR ROUPA QUE E O QUE VOCES DEVERIAM APRENDER

    ResponderExcluir
  22. Acho que quem responde por esse blog é o próprio Satanás! Vocês são muito ignorantes, nossa!

    ResponderExcluir
  23. Despertem suas consciências ... E aparecerá a verdade!

    ResponderExcluir

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !