Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vitimas de Realengo.



Tenho lido muito nos sites de noticia e nos jornais que o assassino dos alunos em Realengo, tem ligações com grupos muçulmanos, por que freqüentou uma mesquita,outros dizem que ele seria cristão, me fico a perguntar porque será que as pessoas principalmente a mídia tenta tirar o verdadeiro culpado do foco e atribuir tais atos a uma religião ou a qualquer outra coisa. Temos um inimigo comum e ele se chama lúcifer o causador de todos os males, este sim é o nosso comum inimigo, pois é graças a ele que o ser humano foi corrompido pela ganância, pela inveja e tantos outros males.
Mas ele na sua astúcia deixou um povo aqui parar preparar o seu retorno.

Meu sentimentos aos familiares das 11 vitimas fatais de Realengo.

7 de Abril de 2011 ou seja 07/04/2011

Obs (7+4=11) ano 2011 vitimas 11) muita coincidência .

O 11 na ciência do ocultismo quer dizer negar a Deus, mas já postei algo a respeito disso aqui no blog, deixo bem claro que o nº em si não tem nada de errado a não ser quando se faz coisas com esse propósito.

2 comentários:

  1. 1+1 Naum é 2? Porfavor pode me esplicar? Axu que posso estar errada.... 1+1=2? 1+1=11, se fosse assim seria 1e1=11? Naum seria?

    ResponderExcluir
  2. resp (9 de maio de 2011 17:13 )sim um mas um é 2,o intuito aqui não é de brincadeira ou desboje mas sim de abrir a visão das pessoas a respeito dos fatos.

    ResponderExcluir

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !