Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Quem sou eu pra julgar?

Acha certo ser assim?


As vezes achamos que não tem mas jeito pois os erros nos consomem, tentamos escapar por portas nem sempre certas mas que nos Le vão para um lugar ainda pior, somos taxados de pecadores e incrédulos, pois na boca daqueles que se julgam santos, que são freqüentadores de igrejas, que se acham a cima do bem e do mal e que não vivem a palavra mas sim estão enraizados nos dogmas nas tradições de sua doutrina .não são todos pois tem muita gente direita e honesta mas infelismente o joio esta no meio do trigo .
Ao joio digo
*Lucas 6.37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.

*Romanos 14.3 Quem come não despreze a quem não come; e quem não come [não julgue] a quem come; pois Deus o acolheu.

A voce que se acha muitas vezes atormentado por seus erros,digo o cair é humano mas o levantar é divino, se buscas em seu coração fugir das coisas pecaminosas Deus estará contigo e não te abandonará jamais, Deus abomina o pecado mas ama o pecador basta reconhecermos isso e buscar o fortalecimento que ele nos ajudará


Eclesiastes 7.20 Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e [nunca peque].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !