Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

1-Pensamento.


O sol da meia noite logo vai chegar, um recomeço para alguns, o fim para outros, não podemos escolher viver ou morrer esse passo não pertence a nós, choramos pela dor que nunca sentimos, as lagrimas escorrem como rios e se vão para o infinito das lembranças que nos fazem tão bem, alguns aqui sabem e entendem outros lêem e não compreendem a essência daquilo que não se pode ver ou tocar pois tememos aquilo que não se pode ver e respeitamos com todas as forças aquilo que não se pode explicar.
Mas aos irmãos do lado damos as costas, um povo chorar por não ter o direito de amar outros amam e fazem chorar a pessoa amada certo ou errado cada um tire suas próprias conclusões.
Uma estrela me disse o mistério da vida que não se pode contar, outra me disse o mistério do amor que não se pode entender, eu disse a ambas que o propósito de cada um de nos não pertence a nos mesmos e que o colo que descansara nossa cabeça será sempre um mistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honra. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.

Clpam a todos !