Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maçonaria entenda mais.

È importante voce tirar sua próprias conclusões não se deixe enfluencia.

Cavaleiros templarios.




Por de trás dos panos, eles têm planejado todas as grandes guerras, a revolução e a recessão. Eles controlam tudo que você lê, tudo ouve e tudo vê. Eles conseguiram doutrinar um povo inteiro a sua maneira de pensar e se infiltraram em posições chave nos lugares de autoridade, e é das sombras que eles criarão uma nova ordem política, uma nova ordem econômica e, a mais sinistra, uma nova ordem religiosa. Seu objetivo final é a dominação global total, e eles não vão parar por nada para atingir seu objetivo. A meta foi delineada em um discurso proferido pelo ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, "o que está em jogo é mais do que um pequeno país; é uma grande idéia - uma Nova Ordem Mundial". No entanto, a origem desse plano global não foi criada nos escritórios da Casa Branca. Na realidade suas raízes estão em outra guerra, desta vez, o ano é 1095, e o lugar é Claremont, na França. Assista ao vídeo e entenda essa história.



Clpam sempre esta é uma exposição no meio de tantas outras já publicadas e eles sabem
por isso estão loucos tentando reprimir ou ridicularizar toda forma de comunicação contra eles pois juntos somos mas fortes.

No History Channel tem um programa Decifrando Códigos se você acha que é algo bom pode ser mas se assistir vera o quanto eles tentam ridicularizar e debochar dos fatos trazendo para o telespectador a mensagem que tudo não passa de uma teoria e é exatamente isso que querem que você ache.

Creditos ao Danizudo & Knowledge Power