Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Apenas pra refletir.

É uma pena que o ser humano tem quer ser tão incredulo a respeito do que deveria ser feito, e fingi não entender o que é simples ..analizem essas frases.

*biblia conjunto de livros sacrados diz:Sobre maior dos mandamentos
Mc 12.30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.
Mc 12.31 E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses.

Buda disse:
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

Alcorão 2ºsurata

82 Os fiéis, que praticam o bem, serão os diletos doParaíso, onde morarão eternamente.

Eu poderia por muito mas aqui, mas isso é apenas exemplos daquilo que não é feito da maneira que se deveria ser feito pois essas crenças e seus lideres parecem não ver o que esta escrito, ver o verdadeiro proposito pelo contrario estão destruindo o planeta e as pessoas que nele habitão.

Por aqui podemos ver que não se trata apenas de relião ou crença A B OU C somos nois as pessoas que tem que mudar tem que entender i sentido da vida das coisas que estão ao nosso redor e deixar de serem egoista

*A Biblia Kolbrin

Não há verdadeiras origens da Terra, pois aqui tudo é efeito, a causa final é em outro lugar. Quem entre os homens pode dizer o que veio primeiro, a semente ou a planta? No entanto, em verdade, não é, por algo que nem semente nem planta precedia ambos, e que a coisa também foi precedida por outra coisa. Sempre existem ancestrais de volta para o início, e de volta para o além, onde só existe Deus.

*O Desconhecido, Incognoscível, criava solitariamente em uma gestação profunda e silenciosa.
O nome que é pronunciado, não pode ser o desse Grande Ser que, permanece sem nome, é o
início e o final, além do tempo, além do alcance dos mortais, e nós, na nossa simplicidade,
chamamos de Deus.

Em construção...