Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

saudade!



Saudades!
São as migalhas de pão que deixamos pela caminhada da vida
elas podem nos trazer de volta ao lugar que nunca deveríamos ter saído,podem
fazer milagres que a medicina nunca descobrira, podem mover sonhos antes
adormecidos, sim saudades são os pensamentos da alma refletidos em um
coração esperançoso, quem pode segurar a implacável lembrança de momentos que se foram e não podem mas voltar, quem pode segurar a força do universo, quem pode segurar um pensamento, quem pode entender um coração, e compreender os caminhos que se seguirão no percurso da caminha da da vida, muitos se escondem dentro de si mas no mais profundo de sua alma sabem quem realmente são, ou o que realmente queriam pra sua vida.
Mas é isso, a vida não da uma segunda chance ela não nos permite voltar, estamos sempre caminhando em uma direção; Onde vamos parar? boa pergunta pois por mais que digam ou por mas que você acredite em algo nunca terá a certeza, por mas que tentem provar o contrario.
Mas o importante hoje é o agora, de o seu melhor em tudo não se importe com o amanhã faça o melhor agora busque seus objetivos, seus sonhos, por que se não no quarto quem irá chora sozinho é vc e não quem te criticou e não quis te apoiar não espere nas pessoas a força que só você pode ter.
Tudo que é postado aqui é uma Historia de vida de aprendizagem e continuo a aprender.

O seu futuro é só seu mas depende do hoje clpam todos!


*A divisão criada por conceitos ultrapassados não permitem que as pessoas se entendam e possam conversa civilizadamente uma com as outras e assim aprender um pouco uma com as outras elas se tracam no seu mundinho de faz de conta e são ensinadas ali que nada lá fora é importante que só ali podem realizar seus sonhos.

*Clpam sempre pois no passado escreverão o rumo de uma humanidade fadada ao fracasso e colocaram barreiras tão grandes que ainda que as estrelas falassem não entenderiam.

*
Clpam sempre.
Mas sera mesmo que tudo não passa de um grande lenço pelo qual cobrem seus rostos
da realidade de suas vidas e esconden de si mesmo a dor de não serem perfeitos e falam o bordão da hipocrisia que foi criado para esconder o verdadeiro ego do ser humano.

*
A unica verdade que existe é aquela que vc acredita, nisso estara sua força , mas para os verdadeiramente fortes sempre é hora de rever conceitos.
Clpam sempre

*
As pessoas que passam em nossas vidas sempre deixam um pouco de si em nós e levam um pouco de nós em si,é algo que não se obtem por conquista se ganha e fica em nois como uma camada de força e paz.

*
Insensatos corações que batem em corpos vazios não compreendem mas o que é carinho, não conhecem mas o que é lascivo ou cordial sofrem num peito doente a procura de paz quem os poderá curar, quem os poderá sarar presos ,acorrentados numa mente escrava que chora por libertação.
O medo os corroer pois tudo que aprenderam foi temer as si próprio e a seus sonhos entregarão nas mãos de altares que nem sabem o que dizem...
Clpam sempre

*

sábado, 16 de abril de 2011

Quem sou eu pra julgar?

Acha certo ser assim?


As vezes achamos que não tem mas jeito pois os erros nos consomem, tentamos escapar por portas nem sempre certas mas que nos Le vão para um lugar ainda pior, somos taxados de pecadores e incrédulos, pois na boca daqueles que se julgam santos, que são freqüentadores de igrejas, que se acham a cima do bem e do mal e que não vivem a palavra mas sim estão enraizados nos dogmas nas tradições de sua doutrina .não são todos pois tem muita gente direita e honesta mas infelismente o joio esta no meio do trigo .
Ao joio digo
*Lucas 6.37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.

*Romanos 14.3 Quem come não despreze a quem não come; e quem não come [não julgue] a quem come; pois Deus o acolheu.

A voce que se acha muitas vezes atormentado por seus erros,digo o cair é humano mas o levantar é divino, se buscas em seu coração fugir das coisas pecaminosas Deus estará contigo e não te abandonará jamais, Deus abomina o pecado mas ama o pecador basta reconhecermos isso e buscar o fortalecimento que ele nos ajudará


Eclesiastes 7.20 Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e [nunca peque].

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vitimas de Realengo.



Tenho lido muito nos sites de noticia e nos jornais que o assassino dos alunos em Realengo, tem ligações com grupos muçulmanos, por que freqüentou uma mesquita,outros dizem que ele seria cristão, me fico a perguntar porque será que as pessoas principalmente a mídia tenta tirar o verdadeiro culpado do foco e atribuir tais atos a uma religião ou a qualquer outra coisa. Temos um inimigo comum e ele se chama lúcifer o causador de todos os males, este sim é o nosso comum inimigo, pois é graças a ele que o ser humano foi corrompido pela ganância, pela inveja e tantos outros males.
Mas ele na sua astúcia deixou um povo aqui parar preparar o seu retorno.

Meu sentimentos aos familiares das 11 vitimas fatais de Realengo.

7 de Abril de 2011 ou seja 07/04/2011

Obs (7+4=11) ano 2011 vitimas 11) muita coincidência .

O 11 na ciência do ocultismo quer dizer negar a Deus, mas já postei algo a respeito disso aqui no blog, deixo bem claro que o nº em si não tem nada de errado a não ser quando se faz coisas com esse propósito.