Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

1-Pensamento.


O sol da meia noite logo vai chegar, um recomeço para alguns, o fim para outros, não podemos escolher viver ou morrer esse passo não pertence a nós, choramos pela dor que nunca sentimos, as lagrimas escorrem como rios e se vão para o infinito das lembranças que nos fazem tão bem, alguns aqui sabem e entendem outros lêem e não compreendem a essência daquilo que não se pode ver ou tocar pois tememos aquilo que não se pode ver e respeitamos com todas as forças aquilo que não se pode explicar.
Mas aos irmãos do lado damos as costas, um povo chorar por não ter o direito de amar outros amam e fazem chorar a pessoa amada certo ou errado cada um tire suas próprias conclusões.
Uma estrela me disse o mistério da vida que não se pode contar, outra me disse o mistério do amor que não se pode entender, eu disse a ambas que o propósito de cada um de nos não pertence a nos mesmos e que o colo que descansara nossa cabeça será sempre um mistério

2-Pesamento.

O amor é um animal selvagem que anseia por alguém que lhe possa domar, ele entra em suas costelas como acido corrói todas as suas forças estraçalham seu querer, faz dos seus sonhos realidade ou pesadelos. Sim o amor é um animal selvagem.